quinta-feira, 29 de agosto de 2019

EM BUSCA DO EU: Um luta contra o desengano



Em Busca do Eu

O corpo em mim deseja
Mas, o espírito está frustrado
E assim olho para o meu estado
E vejo o que em mim sobeja,
É um sentimento desumano
Uma busca intensa, precaução
Enquanto o corpo vive a ilusão
O espírito cai logo em desengano.

(...)

Sinopse



Poemas Originais, no contexto, é uma crítica aos valores e pensamentos modernos. O comportamento e a visão de mundo divididas entre o real e o ideal e entre o engano e o desengano. Este último é a principal fonte de estudo do Pensadorismo.


Esta é uma obra que penetra os vazios da alma em busca de uma resposta para perguntas existenciais ao mesmo tempo em que procura estabelecer um conceito que retire as ilusões que nos prendem e causam decepção, pois não satisfaz a alma, apesar de dar prazer à carne em algum momento e por isso nos frustramos e continuamos em busca de algo.


Trata-se de uma literatura que vai além da beleza em si, mas à tudo que a alma procura para livrar-se de seus conflitos existenciais.


Categorias: Autoajuda, Filosofia, Poesia, Crescimento Pessoal
Palavras-chave: atualidade, conceitos, poesia, reflexão



Edição: 1(2014) 

Formato: A5 (148x210) 

Coloração: Preto e branco 

Acabamento: Brochura c/ orelha 

Tipo de papel: Offset 75g



Nenhum comentário:

Postar um comentário